Olá! Sejam bem vindos ao nosso blogue. Somos a turma E do AEFV. Aqui colocaremos um pouco do nosso dia-a-dia na escola, os nossos trabalhos, as nossas aventuras, as nossas brincadeiras,os nossos gostos... Boa visita!
RSS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dia Internacional do Riso II

Por hoje se comemorar o dia do riso o professor pediu-nos para completarmos a seguinte frase:

O QUE ME FAZ RIR...


- A minha família.  Alexandre
- O GTA IV porque é um jogo estúpido. Afonso Silva
- Piadas engraçadas. José Pedro
- A minha família. Ana Margarida
- Os palhaços. Fábio
- A mãe a dar gargalhadas. Edgar
- Os puns que o meu pai dá. Pablo
- Brincar com as minhas amigas. Angelina
- Piadas. João Pedro
- A Lara. Beatriz
- Anedotas. Bruno
- O Bruno, com aquelas maluquices que ele faz. Bernardo
- Anedotas e alguns provérbios. João Francisco
- O meu gato. Afonso Costa
- Os puns que a minha mana dá. Carlos
- As piadas que a minha irmã me conta. Ricardo
- Brincar à luta com o meu primo. Lara

Deixa-mos dois vídeos para que se possam rir à gargalhada.




0 comentários:

Enviar um comentário